30 milhões de euros não são suficientes para deixar sair Mané
Segundo o “The Times”, o Liverpool recusou uma primeira oferta do Bayern de Munique por Sadio Mané. Os “reds” consideram que os 30 milhões de euros oferecidos pela entidade alemã são insuficientes.
Os diferentes rumores sobre transferências criam uma longa história de verão até que seja alcançado o seu final. Existem as sejam dadas como concluídas, e outras que avança a conta-gotas.
Uma relação que está a ser associada à sua reta final é a de Mané com o Liverpool. O avançado senegalês já expressou em mais de uma ocasião que estaria a pensar numa possível mudança de ares e o Bayern de Munique é o melhor posicionado para ficar com os seus serviços.
Segundo o “The Times”, o conjunto da Baviera já enviou a sua primeira oferta, que foi recusada pelo conjunto “red”. O motivo sendo unicamente económico, pois os 30 milhões de euros oferecidos são considerados insuficientes pela entidade de Anfield.
Apesar dos seus 30 anos, o conjunto inglês considera que o senegalês vale muito mais. O final do seu contrato em 2023 também é uma das condicionantes para tornar o seu preço de saída mais barato.
O Bayern deverá refazer a sua oferta se verdadeiramente quiser contar com Mané a partir da próxima época. As negociações avançam lentamente e nos próximos dias serão conhecidos mais detalhes a respeito.