O Bayern espera Lewandowski na pré temporada, "o Barça não me preocupa"
Robert Lewandowski ainda está determinado a deixar Bayern Munich. O avançado polaco só pensa em jogar pelo Barcelona e não tenciona completar o último ano do seu contrato com a equipa da Bundesliga.
Mas, obviamente, o clube alemão não partilha a sua visão. Já houve várias mensagens do clube para fechar o tema da sua partida. E, esta quarta-feira, lembraram-no novamente.
Hasan Salihamidzic, director desportivo do Bayern de Muniqe, salientou, mais uma vez, a ligação existente durante uma entrevista com ao ‘SportBild’: “A nossa posição nesta matéria é clara: Robert tem um contrato até ao verão de 2023”.
Disse também que não tem medo de Barcelona, que planeia aumentar a sua oferta de 30 milhões para 50 milhões de euros para contratar o polaco, desde que as famosas alavancas financeiras permitam fazê-lo: “Não estou preocupado com isso”.
De facto, o antigo jogador do Bayern conta com o avançado para a pré-época: “Espero ver o Lewandowski na Säbener Strasse para treino no dia 12 de julho”.
Gnabry também recebeu uma advertência
Salihamidzic também falou da contratação de Sadio Mané e esclareceu que ele não chega para substituir Gnabry, que está ligado a uma possível saída: “Não tem nada a ver com Serge Gnabry. Queremos definitivamente voltar a aprofundar as conversações com Serge para ver se ele está pronto para prolongar o seu contrato nesta janela de transferência”.
“Não queremos entrar no último ano do seu contrato sem que ele nos diga se quer ficar. No entanto, o que é claro é que seria justo do ponto de vista do clube que, se um jogador não quiser prolongar, falemos sobre como podemos resolver esta situação de uma forma satisfatória para todos os interessados”, acrescentou em conclusão.