O Chelsea apostará por Sterling quando mandar Lukaku para inter
O mercado está aberto e os clubes buscam reforços. O Chelsea estaria interessado em um extremo e dois são os candidatos: Ousmane Dembélé e Raheem Sterling.
O jogador do Barça teria pedido o posto ao Chelsea com uma condição: ser titular indiscutível. A partir disso o clube ‘blue’ alterou o objetivo para o extremo do Manchester City que deseja sair nesta janela de transferências.
‘Mirror’ afirma que o Chelsea tem um plano. Primeiramente vender Romelu Lukaku. Nesse sentido, este domingo há uma reunião prevista com Marotta, CEO do Inter, para fechar seu retorno a Milão.
Com Lukaku fora, o novo dono, Todd Boehly, passará a se mexer por Sterling, a quem quer tornar na sua contratação bombástica. A seu favor, conhece perfeitamente a Premier League e não teria que se adaptar às partidas da competição inglesa.
Thomas Tuchel é um admirador de Sterling e estaria encantado de o ter às suas ordens.O treinador é quem mais pressão faz para que a diretoria o contrate.
Em qualquer caso, enquanto Lukaku não estiver no Inter, o Chelsea se mantém na expectativa. Não dará um passo até a concretização do adeus ao belga.