Cristiano Ronaldo quer jogar no Borussia Dortmund!
O jornal “Bild” assegura que Cristiano Ronaldo já escolheu o seu novo destino para abandonar o Manchester United. Ao que parece, o astro português quer jogar no Borussia Dortmund, equipa com que poderia competir na Champions League. Jorge Mendes já ofereceu a CR7 ao clube alemão, que agora faz as contas para ver se pode assumir o custo da sua operação.
O Atlético de Madrid, o Bayern Munique, a Roma e mesmo o regresso à Juventus. Há semanas que correm rumores de que Cristiano Ronaldo está em movimento para clubes de topo em todo o mundo.
Embora o avançado português ainda tenha mais um ano de contrato com o Manchester United, a sua situação em Old Trafford uma temporada mais tarde não é a que ele esperava. O internacional português parece infeliz e o mau início da época da equipa inglesa significa que a sua partida poderia ser acelerada.
É por isso que muitos falam de uma possível partida da CR7 do United pela segunda vez. E no meio de todos os rumores, surgiu um novo destino que começou a soar com muita força: o Borussia Dortmund.
De acordo com relatórios da ‘BILD’, o clube alemão estuda a possibilidade de adquirir Cristiano por transferência ou por empréstimo. Mas isso não é a coisa mais interessante. O que revolucionou as redes sociais é que os meios de comunicação acima mencionados confirmam mesmo que o próprio ex-jogador do Real Madrid quer juntar-se às fileiras do Borussia para lutar pela Champions League e pela Bundesliga.
O agente de 37 anos, Jorge Mendes, terá oferecido ao Borussia a contratação da estrela portuguesa. Conforme os meios de comunicação acima mencionados, o clube alemão estaria agora a fazer as contas para ver se podem assumir o custo da operação.
Tal é a confusão que foi gerada em todos os cantos do mundo com esta possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Borussia Dortmund, que as ações do clube da Liga Alemã começaram a subir como um “fogo selvagem”. O ‘Mundo Deportivo’ relata que depois do nome do clube alemão ter começado a ser mencionado em ligação com a estrela portuguesa, o clube alemão viu o seu valor na bolsa subir.