A 'Lei Anti-Barça faz mais vítimas, 18 clubes afectados

A 'Lei Anti-Barça faz mais vítimas, 18 clubes afectados

O FC Barcelona está a analisar as contas ao pormenor. Precisam de adaptar-se ao ‘Fair Play Financeiro’ e estão a trabalhar nisso em Camp Nou.

 

Nos últimos dias, o Barça deparou-se com um regulamento LaLiga que torna as coisas ainda mais difíceis. O organismo presidido por Javier Tebas considerará o salário da primeiro equipa o que deveria ser pago aos jogadores das categorias inferiores que tenham jogado 30% dos jogos com a equipa sénior. Com esta lei, o clube catalão deparou-se com um problema com Gavi e Pablo Torre, por exemplo.

 

Joan Laporta catalogou esta regra como uma “lei anti-Barça”. A LaLiga, de acordo com “Sport”, responde a esta descrição e afirma que não será apenas o clube catalão a sofrer as consequências. 18 outros clubes serão sujeitos à mesma medida.

 

Além disso, segundo a LaLiga, e de acordo com o jornal catalão, o Barça beneficiou de outra medida posta em prática pela organização, segundo a qual as perdas durante a COVID-19 podem ser repartidas ao longo de cinco anos em vez de apenas uma.

 

Laporta e Tebas não hesitam em atirar dardos um ao outro sempre que surge a oportunidade . O chefe dos gigantes catalães acredita que o chefe da LaLiga está a prejudicar o Barcelona, enquanto Tebas nega este facto e afirma que está a assegurar o cumprimento das regras.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url