A condição de Dembélé para assinar com o Chelsea: exige ser titular
O contrato de Ousmane Dembélé com o Barcelona expira este verão. Ou seja, num par de semanas o vínculo do jogador com o clube catalão deixará de estar em vigor e irá converter-se num jogador livre.
Há umas horas, o próprio internacional galo terá respondido com um ”sim” à pergunta sobre se fica em Camp Nou mais uma temporada. Mas a realidade é que ainda não há notícias da sua esperada renovação.
A possível saída de Dembélé do clube azulgrana continua a ser uma opção e o Chelsea é a equipa mais bem posicionada para ficar com os serviços do avançado culé, que esta temporada jogou a sua quinta época em território catalão.
Recordemos que Dembélé chegou a Camp Nou em janeiro de 2018, quando deixou o Dortmund. Desde então, disputou 150 jogos oficiais, marcou 32 golos e fez 33 assistências.
La condición de Dembélé para fichar por el Chelsea: le exige ser titular
Está há muito tempo a jogar com o renovação no Barcelona, já que inicialmente decidiu não aceitá-la. Agora, a situação poderia ter mudado depois de se converter num jogador importante para Xavi.
Mas, ao mesmo tempo, continua a estudar a possibilidade de sair para uma nova equipa na qual se possa converter numa peça importante. Segundo assinala o ‘The Sun’, o francês poderia estar pronto para assinar pelos ‘blues’, mas ainda não terá chegado a acordo devido às suas exigências.
Ao que parece, segundo a fonte, Dembélé terá exigido ser um jogador importante sob as ordens de Thomas Tuchel. O francês quer ter assegurado que será titular indiscutível em Stamford Bridge e não aceitará começar desde o banco.