"Quiseram ceder Marcelo e falei com o presidente"

"Quiseram ceder Marcelo e falei com o presidente"

O Real Madrid teve um dos momentos mais emocionantes dos últimos anos na segunda-feira. O Real despediu-se com honras de Marcelo, que se despediu do clube de toda a sua vida desportiva na Europa.

 

Uma das pessoas chave na vida de Marcelo tem sido Roberto Carlos. O homem que foi seu tutor dentro e fora do campo quando chegou falou sobre um evento que poderia ter mudado a trajectória do jogador com o maior número de títulos na história do clube.

 

“No primeiro dia em que Marcelo chegou a Espanha, dei-lhe o meu número porque sabia que ele ia precisar dele. Eu estava disponível para ele 24 horas por dia. Queriam que Marcelo fosse emprestado, mas pedi ao presidente na altura que o deixasse para aprender mais connosco, e olha onde é que o rapaz chegou”, disse Roberto Carlos ao ‘Onda Cero’.

 

O ex-jogador foi o principal ausente na despedida do lateral, embora tivesse uma razão de peso: “Eu sabia que Marcelo ia falar de mim e de outros companheiros de equipa. Abracei-o quando ele chegou a Espanha. Era o seu momento, havia muitas emoções naquela sala e eu pensava que era o seu momento, mas foi um dia estranho”.

 

Roberto Carlos rendeu-se à carreira de Marcelo no Real Madrid: “Marcelo tem um lado alegre, o que é uma coisa incrível. Depois dos treinos, ele ficava connosco para se adaptar, queria aprender e tinha o sonho de ganhar um título, e no final foram 25. Pensei que ele me iria igualar no máximo, mas passou por mim com facilidade”.

 

“Os brasileiros devem orgulhar-se de que a lateral esquerda do melhor clube do mundo tenha sido coberto por brasileiros durante 20 anos. Não gosto muito do debate. Não existe tal comparação entre nós”, disse Roberto Carlos.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url