Lewandowski quer fazer coisas do correto, não quer forçar a sua saída
Robert Lewandowski tem certeza de que quer ir ao Barça. Enquanto o clube catalão prepara outra oferta para convencer o Bayern da saída do polonês, o ‘Killer’ voltou a falar do seu futuro.
“Tenho ainda um ano de contrato, por isso pedi ao clube o ‘ok’ para a transferência. Acho que na situação atual é a melhor solução, ainda mais que a instituição pode receber dinheiro”, disse Lewandowski em declarações ao diário ‘Bild’.
“Não quero forçar nada, não é sobre isso. A questão é buscar a melhor solução. Temos que acalmar as emoções, quero falar com tranquilidade e não através dos meios”, afirmou.
Lewandowski disse ter um grande respeito pelo Bayern. Também comentou que o clube e Munique se tornaram uma segunda casa para ele. “Espero que a torcida me entenda algum dia”, pediu.
As palavras de Lewandowski foram antes da conversa telefónica com o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, após Robert repetir em uma entrevista seu desejo de sair do Bayern.
Salihamdizic informou aos veículos da conversa -segundo ele foi Lewandowski quem fez a ligação- na qual teria reiterado a postura do clube de que o jogador deveria cumprir seu contrato. Assim disse publicamente tanto o diretor esportivo como o presidente Herbert Hainer e o presidente do Conselho de diretores, Oliver Kahn.